




Acho que ando devendo certas palavras aqui neste espaço... O problema é que a preguiça anda se apoderando do meu corpo “gordo”!
Não são tão boa com as palavras e quem dirá com as rimas... Mas vale um esforço aqui para descrever a coisa, ou melhor, coisas que vivi, vi e senti na última quarta(06/08) dia do lançamento do curta “Sempre às Quartas”.
Foi emocionante ver o Sr. Arcolau Bender com seus 80 anos bem vividos falando de seus planos futuros para nós uma bando de jovens que as vezes fica com preguiça de fazer as coisas. O ator principal do curta que trata de velhice,solidão e amor ainda faz planos como se fosse uma criança de 10 anos. Os seus olhos brilham de tudo que já fez nessa vida: livros, CD’s, teatro e agora a 7ª arte... E já ia me esquecendo as 7 árvores que ele mesmo plantou este ano! Seu Bender, assim carinhosamente chamado por nós da equipe, é um exemplo de vida e de entusiasmo que todos deveriam conhecer. E Por isso então vejam quando puderem o curta “Sempre às Quartas”. È uma história de vida das mais linda apresentadas ali!
Outra coisa que gostaria de aqui deixar relatado é que a minha participação neste curta me ensinou muita coisa com relação a produção cinematográfica e muito mais além me mostrou que um grupo de amigos doidos pode se unir frente a essa loucura e trabalhar junto, apesar de algumas brigas e discussões. Que deste o período das reuniões, da produção e da gravação a amizade que já existia apenas aumentou e se fortificou. Estávamos todos lá no Coyote nervosos com o resultado final!
Enfim, chegou a hora do nascimento do filho da Melina (roteirista e diretora) e nós produção como tios nervosíssimos com nossos cigarros imaginários na boca andando de um lado para outro! Enfim, as 23 horas nasce o “Sempre às Quartas” e acendemos então o nosso charuto também imaginário e comemoramos a chegada dele ao mundo do cinema!
Entre aplausos e gritos percebo a galera da produção entre abraços, beijos, arrepios, chorinhos e sorrisos!
Putz!!! Valeuu muitooo a pena!!!!!
Parabéns !!!
Veja mais: e
Um comentário:
clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap
parabéns a todo mundo!!
Postar um comentário