sexta-feira, 24 de julho de 2009

Um breve resumo...

Sei que ando com dívida em escrever nem que seja besteiras nesse espaço. Porém como surgimento do efêmero Twitter fica mais fácil escrever muito sem dizer nada (deu pra entender?).

Pois bem cá estou eu...
Minha vida mudou... Digamos que sim! Depois de um período de pensamentos vagos e de tanto reclamar da vida optei pela mudança... Mudança essa muitas vezes doida. Imagine você amar muito uma coisa e ter que largar ela no meio do caminho (pensou, imaginou) Pois é o fiz...

Larguei, ou melhor, deixei de canto um amor chamado EDUCAÇÃO e me fui pra uma área mais técnica, mais prática a tal ARQUIVOLOGIA! Sempre me imaginei dando aula e com o passar dos anos perdendo a voz de tanto fala e fala, porém o descaso existente com a arte de educar seres humanos me entristeceu... O brilho no meu olhar já não mais existia quando tudo o que mais queriam que eu fizesse era apenas dar aula e nada mais. Ficar parada? Como assim? E o Planeta Terra não gira? A Globalização não transforma as realidades? Mas pra que afinal ficar parada no tempo?

Dinheiro... Sim o próprio! Esse objeto que faz o mundo girar e as pessoas andarem (será?)

Enfim, mudei! Afinal alguém tem que mudar! O grito da liberdade tem que ser dado! A carta de liberdade tem que ser assinada! As grandes navegações tem que serem feitas! As grandes descobertas precisam existir!

Mais uma vez descubro o quanto mudar faz bem... Que ficar parado aceitando tudo tem o lado bom (da vida certa) e o lado ruim (da incerteza). Escolhi a incertza e ela anda me mostrando mares nunca antes navegados... Anda me apresentando povos com culturas encantadoras que me fazem pensar... Me fazem quebrar paradigmas...

As vezes me dá um nó na garganta, um aperto e as vezes uma certa vergonha de certa fazer o relógio do tempo voltar mas isso logo passa porque sei que sou uma das poucas pessoas no mundo que possuem o poder da máquina do tempo. Agora posso e devo corrigir erros, posso fazer acertos e claro errar muito mais. Mas será que a vida teria graça se fosse toda linear?


Ps: depois faço as correções!

Nenhum comentário: