quarta-feira, 18 de março de 2009

Coisas novas... E boas :)

Bom ai vai toda a minha felicidade (por esse motivo não vou me preocupar com o português já que as novas regras já começam a me confundir)


Bom como quase todo mundo já sabe, sou Bixo da Arquivologia UFSM 2009... Vou completar 2 semanas de aulas bem puxadas e ministradas ao raiar do dia (7:30 da manhã e eu que achava que era trote de primeira semana). Mas apesar de tudo me sinto uma criança com seu brinquedo novo...Estou muito feliz, sentindo as borboletas no estômago, a cada dia que passa e a cada novo colega que conheço. (suspiros felizes)

As novidades começam pelo local das minhas aulas, o CCSH no Campus da UFSM. O prédio abriga os cursos de História, Filosofia, Ciências Sociais e claro Arquivologia e todos seus fantásticos laboratórios (fotografia, restauro, genealogia, etc...). Mas voltando ao prédio, é uma diversidade de pessoas e com elas suas histórias e culturas. O solzinho que bate ali é brilhante e sentar na grana, ficar jogando papo pro ar é algo de "BOM".

A minha turma, assim como veteranos e voteranos, são incríveis... As amizades começam a surgir!! E viva domingo que vem já tem festa!!! aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Bom nesse semestre tenho bastante aulas e já falaram que tende a piorar... Faço: Introdução à Administração, Linguagem Arquivistica, Introdução à Arquivologia e Introdução ao Direito. Calma, não se assustem, a nana está se saindo muito bem. Administração nesses poucos dias esta sendo a grande surpresa e BEM feliz para a minha pessoa. Estou descobrindo o mundo, vendo como eu era desligada em detalhes que são importantes para um profissional chegar em suas metas (agora o Lucas ri de mim ¬¬)

Bom em resumo é isso... Tenho que terminar umas coisas aqui para a aula de amanhã entãooo: TCHAUUUUUUUUUUU

2 comentários:

Ana Bittencourt disse...

uhuuu nanaaaa! que bom, estamos ambas felizes! eu pq tô atuando na minha área, coisa mais querida, bem coisa de recém formada, todo do gás e mostrando competência (hahaha) e tu pq tá aí, toda bixo, toda empenho e dedicação!
fico mto feliz por nós. a gente merece!
bjs

Nana Vedoin disse...

Eeeeeeee
As vezes quando to indo pra aula te vejo na parada... Imaginei que estivesse mesmo aprontando coisa boa por ai :)