quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Coisas que somente a vida pós universidade faz para você!

Cá estou eu em mais uma drama mexicano estrelado por mim mesma...
Já esta virando um costume meu reclamar disso, mas eu ainda não estou satisfeita com o rumo da minha vida profissional. Serei mais clara, não aguento tanta insegurança frente ao dia de hoje e amanhã.

Quando tu esta na faculdade te prometem o céu mas esquecem que a vida profissional é um inferno ( momento novela mexicana, por favor tragam a tequila)

To aqui na espera de uma resposta que o meu coração de professora anda me dizendo que vai ser não, afinal já ouvi tantos "nãos". E não me venha dizer que isso acontece no começo pois eu to de saco cheio com isso...

Essa revolta minha começou nessa semana e teve seu auge hoje quando a Prefeitura Municipal de Santa Maria divulgou o seu listão de chamada para novos professores da rede pública municipal. 95 cabeças foram chamadas e adivinha quantos professores de História chamaram? NENHUMMMM!!!!!

E me digam: eu não tenho que estar desmotivada?

2 comentários:

Ana Bittencourt disse...

de-sa-ba-fo idem.
tô de saco cheio. quero voltar pra faculdade. ser/estar formada dá muita ruga de preocupação.

Nana Vedoin disse...

É Aninha é braboooo!!!!!!!!!!!!!